Pinheirenses lotam ruas da cidade em apoio a Luciano

Milhares foram às ruas de Pinheiro nesta sexta (30) em apoio ao prefeito Luciano e Ana Paula Lobato. A multidão saiu da Praça São José e percorreu as ruas da cidade até a Praça José Sarney, onde um grande comício encerrou a noite. Os pinheirenses personalizaram as camisas e formaram a maior onda verde da história política da cidade.

“Muito obrigado, Pinheiro, por mostrar nas ruas o que apontam todas as pesquisas. Estamos na frente e o trabalho vai continuar! Nosso arrastão fez história e coloriu as ruas da cidade com o verde de esperança e amor, graças a vocês”, agradeceu o prefeito Luciano.

“Emocionante sentir todo esse carinho, essa energia, essa força que vem do povo em apoio a este trabalho tão lindo que Luciano vem fazendo em Pinheiro. Esperamos honrar mais uma vez com mais quatro anos de trabalho, trabalho e trabalho”, disse a deputada Dra. Thaiza.

Segundo as pesquisas, a reeleição do Luciano 11 é o desejo da maioria dos cidadãos que festejaram nas ruas o importante trabalho que o grupo político vem realizando no município. No palanque ao lado do prefeito, nomes fortes como o deputado federal André Fufuca e os estaduais Othelino Neto e Dra. Thaiza consolidam a grande parceria por uma Pinheiro casa vez mais desenvolvida.

“Cada dia a campanha vai crescendo e vamos percebendo nas ruas o carinho e a decisão das pessoas de reeleger Luciano prefeito, e junto com Ana Paula vai fazer um mandato ainda melhor a partir de primeiro de janeiro”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Othelino Neto.

“Quando eu olho essa multidão acompanhando a gente, nessa festa linda, eu tenho mais certeza e mais orgulho de compor essa chapa com Luciano porque sei que posso dar muito de mim pra ajudar Luciano”, disse a vice Ana Paula.

“Hoje é dia de grande alegria pra mim que amo muito esta cidade, porque fazemos o 11 juntos no maior evento político da história de Pinheiro. E não tenho palavras para agradecer o carinho, a atenção, o respeito, a maneira como vocês me tratam. Espero que possamos continuar juntos trabalhando, com esse grupo que aqui está, com o Luciano, com muita dedicação e amor”, disse André Fufuca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.