Empresário pinheirense expressa gratidão pelo trabalho da Dra. Thaiza Hortegal e declara apoio a Luciano 11

Durante encontro com o prefeito Luciano e a Dra. Thaiza Hortegal, um dos maiores empresários da cidade de Pinheiro, o senhor Real, expressou nesta terça-feira (20) gratidão pelo trabalho da parlamentar frente a COVID-19.

“Quero deixar registrado o meu agradecimento pela sua luta, seu esforço, arriscando a sua própria vida em defesa do povo pinheirense, isso vale a pena, isso faz com que a gente se sinta feliz de ver uma representante da gente fazendo o seu serviço, salvando vidas e mais vidas”, disse Real.

“É muito importante ouvir do senhor Real, este grande empresário, que é uma voz da experiência econômica desta cidade, o reconhecimento do nosso trabalho. Que eu possa continuar com esse trabalho forte e sendo esta representante, braço direito do prefeito Luciano e de todos os pinheirenses”, destacou Dra. Thaiza Hortegal.

Antônio José Araújo Guterres, o conhecido Real, também declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano 11. Para o empresário, Pinheiro vive uma fase econômica de muita esperança de crescimento. Ele disse ainda que, durante a pandemia, viu uma gestão pública empenhada e que motivou toda a classe para fazer uma corrente e sair da crise juntos.

“Eu confio! Ele como jovem, lutador, trará tudo para o desenvolvimento de Pinheiro, por isso estou apoiando Luciano, porque acho que vai dá muito certo. A esperança que tenho no futuro são de melhores dias, o gestor tenho certeza que vai trabalhar muito mais do que tem trabalhado”, disse Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.