Ao lado de Bruno Silva, Glalbert Cutrim participa da maior caminhada da história de Coelho Neto

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve no município de Coelho Neto, onde participou neste sábado (17), ao lado do candidato a prefeito Bruno Silva (11), da maior caminhada já realizada no município.

Com a participação de milhares de pessoas, o arrastão do 11 percorreu as principais vias do município e mostrou porque Bruno Silva lidera a corrida eleitoral com 65% de intenções de votos, segundo dados da Pesquisa Escutec divulgada neste sábado.

Durante o ato de encerramento, Glalbert relembrou o tempo em que Coelho Neto era destaque na região, e o descaso e atraso que o município vive há quatro anos.

“Conhecemos todo o potencial do município, mas infelizmente, o que vemos hoje é um completo abandono por descaso do atual gestor. Mas isso tem data para acabar, pois a partir do dia 01 de janeiro de 2021, com Bruno prefeito, Coelho Neto voltará a ser destaque estadual, porque sei da competência do Bruno e ele contará com o meu total apoio.” Disse Glalbert.

A caminhada contou com a participação do presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca, com o grupo de candidatos ao cargo de vereadores, e reuniu mais de 6 mil pessoas, de acordo com estimativa da organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.