Rubens reconhece trabalho de Edivaldo e promete dar continuidade a melhorias no transporte público

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), participou do programa Na Mira, da rádio Mirante FM, para apresentar suas ideias e propostas para a capital maranhense, caso seja eleito nas eleições de novembro.

Na ocasião, Rubens reconheceu o bom trabalho do atual prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e afirmou que dará continuidade às benfeitorias na área do transporte público e mobilidade urbana. “O prefeito Edivaldo não resolveu todos os problemas da cidade, mas ele vai entregar uma cidade melhor do que pegou”, frisou.

Um dos destaques citado pelo candidato foi a licitação do transporte, que melhorou e deu mais eficiência ao transporte público em São Luís “Um dos acertos foi realizar a licitação do transporte, que faz um pacto entre a prefeitura e as empresas. Esse contrato será revisitado no ano que vem e nós vamos endurecer as exigências para melhorar a vida do cidadão, como renovação da frota”, afirmou.

Rubens Jr aproveitou para anunciar o programa Mais Calçadas – que vai melhorar as calçadas nas ruas da cidade, dando mais estrutura e segurança aos cidadãos, além da reforma de paradas de ônibus e o investimento em outros modais de transporte, como o ciclismo, meio de transporte utilizado por milhares de ludovicenses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.