Glalbert Cutrim participa do lançamento da pré-candidatura de Tiago Carneiro a vice-prefeito de Paço do Lumiar

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta terça-feira (01), do lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Tiago Carneiro (PDT), nome escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Fred Campos (PL) e que deverá ser homologada em convenção marcada para a próxima segunda-feira (07).

Com auditório lotado, Tiago foi prestigiado por dezenas de pré-candidatos ao cargo de vereador, vereadores, presidentes de partidos e nomes importantes da política estadual, como o deputado Hélio Soares, o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT), e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.

Em seu discurso, Glalbert foi enfático ao afirmar que Paço do Lumiar começará uma nova história a partir de 2021.

“O que Paço do Lumiar precisa é de gestor competente, e você Tiago, já foi testado e aprovado no quesito gestão, prova disso é esse empreendimento de sucesso que tanto orgulha os luminenses. Tenho certeza que com sua competência e dedicação voltada para a educação, Paço do Lumiar começará uma nova história com você e Fred Campos a partir de 2021.” Destacou o deputado estadual que garantiu presença durante a convenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.