Dra. Thaiza repercute os 164 anos de Pinheiro e convida deputados para a convenção partidária

Em discurso nesta quarta-feira (2) na Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) destacou os 164 anos da histórica cidade de Pinheiro que faz aniversário amanhã, 3 de setembro.

“Temos uma população que se orgulha, bate no peito e diz que Pinheiro é, sim, uma terra abençoada, com a mão de Deus estendida sobre ela, que hoje se tornou polo comercial, polo educacional, polo em saúde, e será uma região cada vez mais rica, de um povo cada vez mais próspero, onde somos gratos a Deus pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns Pinheiro, parabéns pinheirenses, minha terra da piaba, terra do Rio Pericumã, terra da farinha biriba e terra de um povo trabalhador, honesto, corajoso e que se alimenta da esperança de dias melhores”, discursou Thaiza.

Dra. Thaiza aproveitou o momento para estender o contive aos colegas de parlamento para a Convenção Partidária do PP que ocorrerá também nesta quinta-feira (3), em Pinheiro, e contará com a presença de parlamentares como o presidente Othelino, os federais André Fufuca, Márcio Jerry, Cléber Verde e Juscelino Filho, e o senador Weverton Rocha, entre as 18 autoridades dos poderes legislativo e executivo do Maranhão. O momento vai consolidar a candidatura do prefeito Luciano, da vice Ana Paula Lobato e de centenas de candidatos a vereador em apoio ao novo projeto de reeleição do progressista.

“PP, PDT, PT, PSB, PSC, PCdoB, REPUBLICANOS e DEM, estarão unindo forças conosco para continuarmos com o desenvolvimento de Pinheiro, onde não há como negar os avanços que estão à vista de todos que vivem nesta cidade, ou que escolheram Pinheiro para viver, e os que nos visitam. E nada mais extraordinário realizar essa convenção no dia do aniversário de Pinheiro, data que temos muito a comemorar e também anunciar novos projetos para esta região”, disse Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.