População de Bacabal aprova a gestão do prefeito Edvan Brandão, índice chega a quase 70%

 

De acordo com os resultados publicados na Pesquisa Exata no último dia 22, a atual gestão do município de Bacabal, comandada pelo prefeito Edvan Brandão, tem de 66% de reconhecimento do povo de Bacabal. Esse prestígio vem do esforço e trabalho que, em menos de dois anos, fez muito pela cidade.

Um dos trabalhos de destaque é a execução do maior programa de recuperação asfáltica de Bacabal. Até o momento, já foram mais de 100 km de ruas e avenidas asfaltadas pela administração do município.

No campo da saúde, Edvan Brandão vem atuando ativamente, principalmente diante da pandemia do novo coronavírus, com a implementação de um hospital de campanha com cerca de 200 funcionários contratados pelo município, com 4 leitos de UTI, implantados em parceria com o governo estadual, e a ampliação do número de testes rápidos para diagnóstico da doença.

A prefeitura fez distribuição de kits de medicamentos para tratamento dos pacientes diagnosticados com COVID-19 e, também, vem fazendo a recuperação de mais de 15 Unidades Básicas de Saúde. Além disso, o novo hospital Socorrão será entregue em breve e beneficiará, ainda mais, a saúde da população de Bacabal.

Na educação, são mais de 30 escolas reformadas, com merendas de qualidade e acompanhamento nutricional. Durante a pandemia, a alimentação dos alunos se manteve, por meio da distribuição de cestas básicas.

A administração pública tem que ser feita com responsabilidade e respeito. Por isso, o pagamento dos professores e de todo o funcionalismo público está em dia.

Outro ponto importante é a questão do abastecimento de água, que era um dos problemas mais sérios da cidade. O prefeito já fez a inauguração de cinco poços artesianos e está com mais dois em fase de conclusão.

E não para por aí. A pretensão do prefeito é entregar mais. Em pouco tempo, são várias obras. Elas não podem parar. Com as parcerias do governador Flávio Dino, o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo, muito mais há de vir para dar ainda mais orgulho aos bacabalenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.