Edivaldo acompanha início dos serviços de pavimentação da Vila Apaco

Ao longo de sua gestão o prefeito Edivaldo Holanda Junior tem executado muitos investimentos em obras de infraestrutura em centenas de bairros de São Luís. Hoje ele retornou à Vila Apaco com mais uma frente de trabalho do programa São Luís em Obras: a implantação de 7km de asfalto nas vias do bairro.

A área já foi um dos pontos de calamidade da cidade. Diversos moradores chegaram a ficar desabrigados por causa dos alagamentos que ocorriam na região durante o período de chuvas. Ainda na sua primeira gestão Edivaldo deu fim a este problema com a implantação de 3km de rede de drenagem profunda.

A implantação da rede de drenagem era fundamental para garantir a durabilidade da pavimentação. Agora Edivaldo amplia o trabalho iniciado em sua primeira gestão. As ruas já estão sendo preparadas com a execução dos serviços de terraplanagem. Nos próximos dias o asfalto começa a ser implantado.

Com isso Edivaldo continua transformando para melhor a vida das pessoas, garantindo mais dignidade, segurança e condições de moradia à população da Vila Apaco.

2 pensou em “Edivaldo acompanha início dos serviços de pavimentação da Vila Apaco

  1. Agora que as escolas estão fechadas por causa da pandemia, o prefeito poderia aproveitar e solicitar a reforma do anfiteatro, da UEB Paulo Freire na Liberdade, que está há mais de 6 anos desativado porque está em condições precárias, ele deveria ter sido reformado na pequena reforma que teve na escola ano passado, mas segundo a empresa, o teatro ñ estava previsto no orçamento, e sem esquecer das descargas dos banheiros das crianças no qual nenhuma presta, porque tb não entrou na pauta da reforma.

  2. Amigo prefeito,no intuito de ajuda-lo,gostaria que o nobre mandasse tapar os buracos da av. principal da Cidade Operaria,que em alguns lugares ,virou cratera e na Av 2 da cidade olímpica, que está abandonada e parecendo tábua de pirulito. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.