Márcio Jerry fecha o 1º semestre como o parlamentar do Maranhão mais influente nas redes sociais, diz FSB

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) é o parlamentar mais influente do Maranhão no primeiro semestre de 2020, aponta estudo divulgado pela FSB, maior agência de comunicação da América Latina. A pesquisa monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 1º de janeiro e 30 de junho.

Entre os 589 parlamentares, Jerry ocupa a 68ª posição. O segundo melhor colocado do Maranhão é o senador Weverton Rocha (PDT), que está em 88º lugar. Eles são os únicos da bancada estadual no “Top 100 #FSBinfluênciaCongresso”. Em terceiro lugar aparece o deputado Juscelino Filho (DEM), na 121ª colocação.

O método de monitoramento da FSB analisa o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas contas para “empresas”) e no Twitter. Para calcular a nota são levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social.

3 pensou em “Márcio Jerry fecha o 1º semestre como o parlamentar do Maranhão mais influente nas redes sociais, diz FSB

  1. Mais influente na rede, mas um dos piores parlamentares em outros quesitos ao lado Weverton Rocha e Gil Cutrim, para nesses 3, o eleitor tem que estar muito desligado da vida real.

  2. Tem que ser mesmo ..pois passar o dia inteiro nas redes, não faz nada …. há não ser encher a cara de cachaça todo final de tarde!! e muitos pecados para pagar com os abortos que incentivou inclusive com dinheiro publico … fala ai Augusto Lobato, Fernando Silva (Xetrepa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.