PARA FLÁVIO DINO MANIFESTAÇÃO DO 15 DE MARÇO DEVE PREVALECER CONTEÚDO FASCISTA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a se manifestar nas redes sociais sobre o ato convocado pela direita para o dia 15 de março em defesa do governo Bolsonaro e contra os poderes legislativo e judiciário. Dino diz não ter dúvida que vai prevalecer um festival de manifestações fascista contra a democracia e a Constituição.

“Para os que estão achando que o ato do dia 15 de março será ‘normal’, esperemos para ver o festival de faixas, cartazes e discursos contra a Constituição e as leis. Na Alemanha, não se admite propaganda do nazismo”, lembrou o governador.

A manifestação contra o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal) foi motivado por uma fala general Heleno contra os congressistas e incentivada pelo próprio presidente Bolsonaro ao compartilhar um vídeo no WhatsApp convocando a população.

Segundo o governador, ao invés de atos subversivos e inconstitucionais, a pauta do governo deveria ser outra: reforma tributária, crescimento da economia, desemprego, filas do INSS e do Bolsa Família.

“Onde estão as propostas e ações? Governo é para governar, não para criar confusão”, afirmou. Flávio Dino.

Blog do Jorge Vieira

1 pensou em “PARA FLÁVIO DINO MANIFESTAÇÃO DO 15 DE MARÇO DEVE PREVALECER CONTEÚDO FASCISTA

  1. Acuse os outros do que vc é. A esquerda ñ cansa de mentir, mentir, fascista adquiriu um outro significado na concepção dessz turma. Flávio Dino é mais do que uma pessoa pequena que acha que pode ser um grande estadista, ainda bem que nunca será, queria ver ele convocar o povo para ir às ruas para apoiá-lo e a seu governo medíocre, mas ñ vale pessoas de cargo comissionado nem terceirizados que têm que tentar segurar o empreguinho. As pessoas vão às ruas dar apoio ao governo Bolsonaro de livre espontânea vontade porque sabe que há tempos articulam para tirá-lo do poder querem ganhar no tapetão. Eu tenho vergonha de viver num estado onde o governador defende o i defensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.