Casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha participa do carnaval maranhense

Uma das características do casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) é a valorização das tradições e cultura do povo maranhense. Enquanto muitos políticos optam por passar o feriado festivo em outros estados, Maranhãozinho e Detinha fazem questão de percorrer várias regiões e sentir de perto a força das tradições maranhense.

Os deputados começaram quinta-feira na região da Baixada, com o amigo Jurandir Mendonça em Santa Helena, prestigiando o bloco da Eletrolar, uma multidão participou do evento.

Na sexta-feira, já em Alto Alegre do Maranhão, o casal de deputados, participou do Arrastão da Alegria, bloco organizado pelo Dr. Liorne e sua esposa Nilcilene, pré-candidata à prefeitão do município, estiveram também o deputado Estadual Vinícius Louro, o deputado federal Junior Lourenço, os prefeitos Almeida de Igarapé do Meio, Roberto do Posto de Governador Newton Bello entre outras autoridades.

A programação deles continua, hoje é a vez de Igarapé do Meio, com o prefeito Almeida e Solange. A programação continua, ainda irão passar por Maracaçumé, Pio XII, Satubinha e fechando a agenda os deputados ainda irão para Pindaré, prestigiar o bloco Caracará com Anne Cleide, mais uma força das brincadeiras de rua, entre outros municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.