Folia 2020: Pinheiro mantém tradição de melhor Carnaval do Maranhão

Pinheiro  encerrou o Carnaval 2020 com um grande  show de Mano Walter, que amanheceu na Praça José Sarney, junto com uma multidão de foliões pinheirenses. Um show de encerramento digno do maior Carnaval do Maranhão.

Babado da folia, Pinicão e Praça Sarney, mais uma vez o circuito oficial de carnaval em Pinheiro ficou lotado. Durante todo o carnaval a cidade virou uma festa só, nas portas das casas e pontos alternativos o folião fez a festa.

Foram 6 dias de animação total, tudo com tranquilidade; polícia militar, polícia civil, guarda municipal, corpo de bombeiros e seguranças particulares garantiram a paz.
“Estão todos de parabéns foi um carnaval seguro, onde as pessoas puderam brincar sem problemas, é isso que o folião procura, boas atrações e paz para brincar sem preocupações.” Afirmou a Deputada Estadual Dr. Thaisa Hortegal.

A equipe de limpeza urbana trabalhou dobrado para garantir que o circuito carnavalesco estivesse sempre limpo, as equipes trabalharam diuturnamente. “O nosso carnaval aconteceu dessa forma maravilhosa, porque, são muitos os envolvidos para que tudo dê certo, a equipe de limpeza urbana teve papel fundamental, garantindo o recolhimento do grande volume de lixo produzido, limpando a cidade com atenção especial aos locais de maior concentração de pessoas.” Explicou Filemon Guterres, Secretário de Cultura, Esporte, lazer e juventude.

Todos os anos a prefeitura de Pinheiro aposta em organização, segurança, boas atrações e receptividade, para atrair cada vez mais foliões, o que tem dado certo, tendo em vista que o número de passageiros que desembarcaram em Pinheiro este ano foi maior do que no ano passado nesse período carnavalesco.

” Hoje eu só quero agradecer a todos por terem contribuído para que o nosso carnaval tivesse tamanho destaque no cenário maranhense. Obrigado as forças de segurança, as equipes de saúde de plantão, a equipe de limpeza urbana, obrigado mesmo nós fizemos o maior carnaval de todos os tempos e obrigada a todos os foliões que escolheram PINHEIRO. Carnaval de Pinheiro foi Show papai.” Desse o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.