Reforma do Mercado do Coradinho é mais uma obra da gestão Edivaldo Holanda para o bairro

“O prefeito Edivaldo está fazendo uma obra boa para a gente, digna, que vai nos tirar do sol e da chuva”. O depoimento é da feirante Augusta Rabelo, que há mais de uma década trabalha no Mercado do Coroadinho onde há pelo menos 20 anos não era executada uma reforma. A situação mudou 10 dias atrás quando o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) iniciou da reforma e ampliação do mercado – mais uma ação do programa São Luís em Obras.

O mercado está sendo reconstruído. Da antiga estrutura serão reaproveitadas apenas as vigas e colunas. Todo o restante está sendo demolido para a construção da nova estrutura que possibilitará a inserção dos feirantes que trabalhavam na área externa, beneficiando no total 109 feirantes entre outras melhorias.

A reforma do mercado é mais uma obra que a gestão do pedetista leva para a região do Coroadinho. Já foram pavimentadas mais de 300 ruas e avenidas, construídas cinco praças, quadra poliesportiva e campo de futebol. Também foi executada a construção do canal do Rio das Bicas, com cerca de 2 quilômetros de extensão, construção e entrega de mais de 30 unidades habitacionais, implantação de rede de drenagem superficial, meio-fio, sarjetas, melhoria da iluminação pública e a entrega de mais de 3 mil títulos de propriedade aos moradores.

Com a obra do Mercado do Coroadinho Edivaldo amplia as ações do maior programa de urbanização que a região recebeu nos últimos 40 anos, beneficiando mais de 50 mil pessoas nos 32 bairros que compõem o polo.

1 pensou em “Reforma do Mercado do Coradinho é mais uma obra da gestão Edivaldo Holanda para o bairro

  1. O prefeito Edivaldo fez mais uma convocação de pessoas aprovadas no concurso da Semed 2017, essa convocação só está sendo feita porque muitos professores foram pilhados com acúmulo ilegal de cargos e tiveram que pedir exoneração, e deixando uma lacuna no corpo docente, porque ñ fosse isso, tenho certeza que ñ chamaria prefere deixar os seletivados trabalhando já que estes desde que assumiram em 2014 nunca tiveram um aumento salarial ganhando um valor ridículo, sem contar que sequer o adicional de férias a prefeitura paga porque o próprio prefeito alegou que ñ tinha condições de pagá-los, os cargos de cuidador e monitor de transporte foram chamados porque muitos os que assumiram os cargos em 2017 e 2018 pediram tb exoneração, e agora até alguns administrativos estão deixando a rede porque o TCE os flagou com duplo cargo público, ou por questão de aposentadoria, onde trabalho quem faz o serviço na secretaria da escola é um vigia porque ñ tem um agente administrativo, a gestora pediu um na Semed e disseram para ela se arrumar com o que tem porque esse tipo de funcionário está escasso e algumas escolas são os próprios diretores que têm que fazer o serviço administrativo, como o prefeito Edivaldo ñ fará concurso público para preencher essa lacuna, sugiro a ele que contrate uma empresa terceirizada de preferência a Clasi que já fornece esse tipo de profissionail nem precisa fazer licitação porque é só uma perda de tempo mesmo porque ñ tem lisura. Fica a dica para o super prefeito Edivaldo e o secretário Moacir Feitosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.