Comemorações pelos 32 anos de Zé Doca começam com entrega de hospital e show gospel

As comemorações pelos 32 anos de emancipação política da cidade de Zé Doca, na região do Alto Turí, tiveram início ontem, (03). Na programação de abertura, teve o tradicional corte do bolo e os parabéns. Uma multidão prestigiou esse primeiro momento das comemorações.

Além da prefeita Josinha Cunha, verdores e secretários também marcaram presenças o casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), e o deputado federal Pastor Gil, que veio a convite do deputado Josimar.

Novo hospital

Na ocasião, Zé Doca ganhou um moderníssimo hospital de média complexidade, totalmente equipado e com médicos em várias especialidades. São 60 leitos para as áreas de obstetrícia, cirúrgicos, clínica médica masculina e feminina, observação, atendimento ambulatorial, cirurgias eletivas e fisioterapia todos os dias.

A prefeitura adquiriu equipamentos novos e atende nas áreas de ginecologia, cardiologia, dermatologia, ortopedia, eletrocardiograma, alergologia (tratamento de doenças alérgicas), serviço permanente de psicologia, nutricionista, odontologia, ultrassonografia, urologia, fonoaudiologia, clínica médica e radiografia.

O hospital tem ainda laboratório de análises clínicas, brinquedoteca na pediatria com serviço de assistente social, sala de estabilização com aparelhos modernos, todas as salas climatizadas, sala de repouso, central de marcação de consultas, refeitório e lavanderia.

A segurança do local também foi pensada, uma guarita com permanência de guarda municipal foi implantada. A prefeita Josinha Cunha destacou que, além da estruturação e modernização do hospital, um serviço humanizado é essencial. “De nada adiantaria todos esses equipamentos e médicos se não tivéssemos um serviço humanizado, onde as pessoas são bem tratadas, esse é o nosso diferencial.”

A noite terminou com show gospel de Isadora Pompeu e as comemorações continuam hoje, com os shows de Limão com Mel, Matheus Fernandes, Léo Magalhães e César Menotti e Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.