No olho da rua: sem dinheiro público, TV do deputado Victor Mendes realiza demissão em massa

O Sistema  Pericumã de Comunicação, TV do deputado Victor Mendes, não suportou a falta de estrutura e financeira para manter sua programação. Sem poder contar com o dinheiro da prefeitura, desde quando seu pai, Filuca Mendes, perdeu a eleição,  a saída  foi uma demissão em massa. Seis profissionais da comunicação do município de Pinheiro foram demitidos, sendo eles: Ígor Mineiro, Carlinhos, Nelson, Carol, Adenilson e Alisson.

O Sistema Pericumã está praticamente falido e não tem como se manter. Mediante algumas informações, mais funcionários ainda serão demitidos até a próxima semana.

O deputado Victor Mendes é tão “bom” que nem sequer tem uma pequena preocupação em destinar recursos para a televisão que o mantém vivo em Pinheiro, chegando até a demitir grande parte do quadro de funcionários.

Mas o que chama a atenção e vale a pena ressaltar, é que o grupo do deputado em questão, sempre se preocupou em criticar o atual prefeito de Pinheiro por falta de pagamento dos funcionários. E agora o que acontece? Os funcionários do Sistema Pericumã de Comunicação são demitidos por estarem com 03 sem receber seus salários.
Isso se torna até engraçado, não é mesmo?

E não acabou por aí, mais nomes de funcionários demitidos do Sistema de Comunicação ainda sairão.

Blog do Wellington Sérgio

1 pensou em “No olho da rua: sem dinheiro público, TV do deputado Victor Mendes realiza demissão em massa

  1. Até pra isso serve o dinheiro público financiar sistema, privado de político, de comunicação. Quero deixar uma dica a Semed sobre as escolas que hoje tem a limpeza terceirizada, ainda há nas escolas pessoas de serviços gerais que são do quadro então porque na hora de alocar terceirizados não leva em conta a quantidade deles, parece que eles não existem mais, fico observando a empresa levar em conta números de salas e dependências pra levar funcionários, sem falar que nem a secretaria nem a empresa fiscalizam pelo menos uma vez por mês a qualidade do serviço tem uma escola recém-reformada que está com a limpeza mal feita, o banheiro infecto com funcionários que não tem muita disposição, enquanto alunos assistem aulas podem aproveitar o tempo e limpar as dependências que estiveram precisando, onde trabalho banheiros não são lavados todos os dias, geralmente é passado o pano, brinquedoteca e outras dependências uma vez na semana, e a empresa quer levar em conta cômodos das escolas para colocar mais gente pra ficar sentado olhando o tempo passar, sinceramente é falta de compromisso com a eficiência do serviço público, fica a sugestão Moacir ao iniciar o ano letivo pelo menos uma vez por mês, destacar uma equipe para ir às escolas e fiscalizar como é feito a limpeza das escolas têm diretores que cobram e exigem bom serviços e outros nem ligam, é muito dinheiro público desperdiçado colocar inúmeros funcionários pra pouco retorno é assinar recibo de incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.