Ricardo Murad mergulhado num mar de denúncias e escândalos …

Mergulhado num mar de investigações por malversação no período em que comandou a toda poderosa secretaria de saúde do estado no governo Roseana, com direito a investigação da Polícia Federal, CPI da Saúde e agora com o bloqueio de seus bens pela Justiça, o ex-secretário Ricardo Murad, já pode, entre outras coisas, dar adeus ao seu projeto pessoal de disputar a prefeitura de São Luís.

Anteontem, Murad recorreu à sua página na rede social para denunciar uma suposta armação do Palácio dos Leões para tentar para tentar constrangê-lo com mandado de prisão. Imediatamente informado, Murad encaminhou Ofício ao juiz federal de Tocantins, Fernando Tourinho Neto, colocando-se à disposição.

Ontem, o juiz da 5ª vara do Tribunal de Justiça Federal do Maranhão, José Carlos Madeira, decidiu liminarmente pelo bloqueio de R$ 17 milhões e a quebra do sigilo bancário do ex-secretário. O magistrado atendeu a um pedido do Governo do Estado do Maranhão, através do Ministério Público Federal.

Murad reagiu alegando que a decisão foi tomada por conta de uma auditoria falsa realizada pelo governo e que vai provar a sua inocência.

Na Assembleia, mesmo com as ameaças e muita manobra por parte da oposição, a CPI foi instalada e já iniciou seus trabalhos para investigar o programa Saúde é Vida, entre os anos de 2009 a 2014.

Apear de todas as alegações de Ricardo Murad para tentar comprovar sua inocência, o certo é que sua situação é delicada, sem contar que existe ainda a iminência de uma prisão. E sobre sua pretensa candidatura à prefeitura da capital maranhense? Bom, essa já nasceu morta!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.