Deputado Roberto Costa faz visita de apoio ao projeto Lar de Francisca

O deputado Roberto Costa (PMDB) conheceu, no último fim de semana, o projeto social Lar de Francisca, instalado no bairro Novo Bacabal – voltado para atender idosos e crianças – que tem como objetivo promover a inclusão social daquela comunidade, considerada uma das mais carentes do município de Bacabal.

O projeto – que nasceu da força de vontade e do desejo se ajudar o próximo – desenvolve trabalho de assistência social voluntário com o oferecimento de cursos de corte e costura, desenho, culinária, além de outras atividades, como exercícios físicos e hidroginástica para as pessoas da comunidade.

Roberto Costa disse não  ter dúvidas que o projeto – que é coordenado por Liane Alves e Antonilson Frazão – vai colher bons frutos. Também demonstrou o seu entusiasmo em participar daquele momento em que se iniciava as primeiras atividades no Lar de Francisca.

“Não posso deixar de declarar meu apoio e admiração a  esse trabalho feito com tanto  amor  por esse grupo que, com essa iniciativa, está provendo o exercício da cidadania e  buscando de uma forma sensível, a inclusão social de uma comunidade e resgatando, acima de tudo, a sua autoestima e o sentimento de união nas pessoas de uma das comunidades mais carentes da nossa cidade”, declarou Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.