Julgamento de cassação da prefeita de Açailândia é adiado pela terceira vez

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA) adiou pela terceira vez a votação que culminaria com a cassação da prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos. Na primeira sentença, a gestora foi condenada no processo movido pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), mas obteve apelação.

A votação, que aconteceria nesta segunda-feira (16), acabou adiada pela ausência justificada da desembargadora, Maria das Graças de Castro Duarte Mendes. O julgamento do processo contra a prefeita foi remarcado para o dia 27 de março.

Somente no mês de março, o processo entrou em pauta para ser julgado outras duas vezes. O primeiro, marcado para o dia 9, foi adiado também por causa da ausência da desembargadora, Maria das Graças. E o segundo que aconteceria no dia 13, foi adiado a pedido do desembargador relator, Ricardo Tadeu Bugarin Duailibe e remarcado para esta segunda.

De acordo com informações repassadas ao blog, a prefeita Gleide Santos foi vista na última sexta feira (13) circulando pelos corredores do Tribunal de Justiça. O motivo da visita é desconhecido.

Blog do Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.