Roberto Costa poderá inviabilizar projeto de Ricardo Murad para 2016

As últimas notícias de que o PMDB estaria enfraquecido e isolado no cenário político maranhense fez com que o ex-super poderoso secretário de Saúde, Ricardo Murad, decidisse se comportar como uma opção da legenda para a sucessão em 2016.

Ricardão, em lançamento de uma revista que mostra as ações deles quando comandava a saúde, disse que não está fora do jogo e que o trabalho que fez será reconhecido pela população.

“Não estamos fora do jogo. Muito pelo contrário. Quem fez o trabalho que nós fizemos não pode sair do jogo. A voz do povo pede resultados”, afirmou Murad.

O problema é que ele deverá encontrar primeiro resistência interna ao seu nome. Maioria do PMDB não concorda com as posturas adotadas pelo ex-secretário. Sem papas na língua, Ricardo Murad não costuma esperar cenários para fazer os análises e destilar suas críticas aos adversários e também aliados.

Já fora do PMDB, Murad não é um político que tem uma imagem boa perante o eleitorado de São Luís. Ele quando era secretário Metropolitano, na gestão de Zé Reinaldo antes do rompimento com a família Sarney, Ricardo Murad se arriscou a disputar o mandato nas urnas em São Luís e não teve nem 10% dos votos.

Principal algoz dentro do partido, o deputado Roberto Costa ira trabalhar para inviabilizar os planos do ex-todo poderoso Ricardo Murad, E deverá ter sucesso!!!

Blog do Minard, com edição 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.