Hernando Macedo começa a resolver os problemas da falta de água em Dom Pedro

Blog do Luís Pablo 

O município de Dom Pedro sofre a mais de vinte anos com problemas de falta d’água, problemas críticos onde moradores de algumas regiões nunca tiveram água nas torneiras, precisando usar poços ou precisar do carro pipa.

Na última terça-feira, dia 29, esses problemas começaram a ser resolvidos. O prefeito da cidade, Hernando Macedo entregou o primeiro de três poços que prometeu construir.

O Poço do Cajueiro foi inaugurado e já abastece a região mais afetada com a falta d’água. Centenas de moradores acompanharam a inauguração e festejaram o fim de uma era de descaso e falta de compromisso das administrações anteriores, que não se empenharam em resolver o problema.

Durante seu discurso na inauguração, Hernando Macedo mostrou sensibilidade destacando o assunto da falta d’água como prioridade na sua administração.

“O Poço do Cajueiro é mais que uma promessa de campanha é um compromisso meu com a minha população, não fui eleito para listar problemas deixados pelos outros, fui eleito para resolver os problemas da nossa Dom Pedro”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.