Ministério Público e PM vão garantir sessão que votará cassação de Gleide Santos

Blog do Maicon Alves

 

O comando da Polícia Militar encontra-se neste momento em reunião com a promotora de justiça Glauce Malheiros na sede das Promotorias de Justiça do município de Açailândia. O encontro é para definir o esquema de segurança que deve ser feito pela a polícia na sessão extraordinária desta sexta feira (11), que deve votar o processo de impeachment da prefeita Gleide Santos, a sessão pode resultar ou não na cassação da prefeita.

Com certeza haverá divergências entre partidários, e para evitar quebra-quebra os vereadores que solicitaram a sessão extraordinária pediram a presença da Polícia Militar. Manifestantes não poderão entrar com apitos, vuvunzelas ou algo do tipo. 

Vota pela aceitação do pedido de impeachment 12 vereadores, são eles: Luis Carlos Silva (Carlinhos do Fórum),Fabio Pereira da Cruz(Fabio Pereira), Diomar da Silva FreireJosé Pedro Coelho (Professor Pedro), Anselmo Leandro RochaBento Vieira Sousa (Bento Camarão), José Francisco Gonçalves Sousa (Canela),Marco Aurélio de Oliveira (Marquinhos), Márcio Aníbal Gomes Vieira (Márcio Aníbal), Maria de Fátima Silva Camelo ( Fátima Camelo), Epifânio Andrade Silva(Fânio Mania) e José Vagnaldo Oliveira Carvalho ( Pastor Vagnaldo) .

A prefeita Gleide Santos, afirma desconhecer as denúncias. Já o Secretário de Administração do município, o advogado José Fernandes, afirma que todas as denúncias contidas no pedido de impeachment foram apuradas pela a promotoria pública e que os processos tramitam normalmente na justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.