Decretada prisão do prefeito Ribamar Alves

Blog do Clodoaldo Correa 

A juíza Larissa Tupinambá, da comarca de santa Inês, decretou a prisão do prefeito do município, Ribamar Alves, por assédio sexual. Alves teria tentado beijar a magistrada à força no gabinete da comarca.

Larissa é respeitada por toda a magistratura maranhense. A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) deverá emitir uma nota ainda na noite de hoje sobre o caso.

A juíza é esposa do secretário municipal de Educação, Geraldo Castro. O secretário, que passou praticamente todo o dia em negociação com cooperados e terceirizados, ficou uma fera com mais essa bomba no final do dia. Larissa está a caminho de São Luís.

Ao blog do Gilberto Léda, Alves disse que esteve com ela rapidamente pela manhã para tratar de sua quitação eleitoral e que desconhece a denúncia.

1 pensou em “Decretada prisão do prefeito Ribamar Alves

  1. ESSE NOSSO JUDICIÁRIO ESTÁ MESMO AVACALHADO,POIS BEM RECENTEMENTE UM DESEMBARGADOR TENTOU PASSA A RIPA NUMA CANDIDATA A JUÍZA,E AGORA O PREFEITO RIBETE ALVETE ,DEPOIS DE PESQUISAR O FACE DA JUIZAZINHA BOAZUDA,NEM PENSOU DUAS VEZES.SERA QUE ELA NÃO PROVOCOU.? POIS UMA JUÍZA FICAR SE INSINUANDO EM REDE SOCIAL TAMBÉM NÃO PODERIA DAR OUTRA.

    ESSE RIBAMAR ALVES,ALÉM DE PICARETAO,FEZ O QUE MUITOS ESTAVAM COM VONTADE DE FAZER.

    VEJAM AS FOTOS DA MULHER DO VEDETAO SECRETÁRIO DE HOLANDETE E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.