Manifestação: “Pindaré pede Eleição Já!”

O ex-prefeito de Pindaré (Henrique Salgado) e o candidato derrotado nas últimas eleições (Alexandre Colares) mostram força política em ascensão no município. Tudo parece muito fácil para a oposição, considerando os inúmeros atropelos do atual gestor, Walber Furtado.

Mesmo se ficassem inertes, Salgado e Colares ainda dariam uma surra de popularidade e aceitação em Walber. Ou melhor, o atual administrador de Pindaré corre, tropeça e cai, sozinho, abrindo feridas cada vez maiores que dificilmente cicatrizarão.

Não é privilégio de Walber essa confusão no início de mandato quando o povo resolve trocar o grupo político. Espera-se mudanças imediatas. Aí, as mudanças esperadas e prometidas não aparecem. Então, o trem sai do trilho.

Os vizinhos Santa Inês, Monção e Igarapé do Meio viveram 2013 com muitos altos e baixos mas, ao contrário de Pindaré, parece que conseguiram encontrar o rumo e o trem parece deslizar, ainda que com dificuldade, sobre a ferrovia do desenvolvimento. Pindaré puxou a alavanca de freio. Os passageiros, revoltados, cobram movimento. O maquinista parece não saber operar a máquina.

Walber, por fim, teve o diploma cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral e, se não bastasse o “baque”, o povo foi às ruas e comemorou a vitória. O mesmo povo que o elegeu virou as costas e pede a cabeça do prefeito. Isso deve doer na alma do gestor.

Nesta sexta-feira (20), moradores de Pindaré realizarão um ato de repúdio a atual administração municipal. Intitulado “Pindaré pede Eleição Já!”, o movimento promete reunir milhares de pessoas em caminhada pelas principais ruas da cidade.

A concentração vai ocorrer na frente do estádio Jayme Melo às 15h.

Walber precisa retomar a cabine e colocar os vagões nos carris nova e imediatamente, sob pena de o trem passar a ter um novo maquinista.

1 pensou em “Manifestação: “Pindaré pede Eleição Já!”

  1. A NOSSA POPULAÇÃO E A JUSTIÇA TEM QUE TIRAR ESSE PREFEITO WALBER FURTANO ELE ESTÁ ACABANDO COM O NOSSO PINDARÉ.VAMOS AS RUAS EM UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PEDIR FORA WALBER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.