Flávio Dino diz à Aécio Neves que não fará campanha para Dilma no MA

Do Atual7

O desespero pelo apoio de algum presidenciável fez com que o ainda presidente da Embratur e pré-candidato por uma parte da oposição, Flávio Dino, declarasse traição à presidente da República, Dilma Roussef (PT), a quem vem jurando fidelidade, inclusive defendendo a não divulgação de presos pelo mensalão por parte das mídias ligadas ao senador José Sarney (PMDB/AP).

Possibilidade de apoio de Dilma à candidatura de Flávio Dino tem ficado cada vez menor, devido à estratégia comunista de prostituir seu palaque. Foto: Reprodução / Portal AZ
SOLITÁRIO Possibilidade de apoio de Dilma à candidatura de Flávio Dino tem ficado cada vez menor, devido à estratégia comunista de prostituir seu palaque. Foto: Reprodução / Portal AZ

De acordo com uma publicação do articulista Ricardo Setti, de Veja, o comunista procurou o arquiadversário do PT para oferecer-lhe palaque no Maranhão. Como garantia, Dino teria dito à Aécio que, devido ao apoio da presidente ao candidato dos Sarneys, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ele não fará campanha pela presidente no Estado em 2014.

A revelação cai como uma bomba no acordo que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, vem tentando costurar com Dilma em favor do ex-deputado federal pelo PCdoB, partido aliado histórico dos petistas.

Setti diz ainda que, para obter o apoio do presidenciável do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Flávio Dino teria feito a mesma oferta. De olho na jogada, o socialista, porém, já passou a apoiar a candidatura da também oposicionista, deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Caso o comunista ainda saia como candidato ao governo estadual em 2014, é provável que a prostituição que vem fazendo de seu palaque, oferecendo-o a todo mundo, seja aceito apenas por Fernando Gabeira. É que ele defende posições polêmicas em questões consideradas como tabus na cultura política brasileira, como a profissionalização da prostituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.