E a nota do PTC?

Blog do Robert Lobato 

Ontem, o PCdoB divulgou uma nota para se manifestar acerca das declarações polêmicas do vereador Edmilson Jansen (PTC) criticando os comunistas e pregando rompimento do governo Edivaldo Júnior com a sigla do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Na nota, assinada pelo Presidente do Comitê Municipal, José Haroldo Oliveira, o velho Haroldão, o PCdoB reafirma a aliança com PTC e chega assegura que a posição do vereador é “individual e dissidente”.

Do ponto de vista político, o PTC, partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e que é presidido pelo seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, deveria também divulgar uma nota, ou apoiando as declarações do vereador Edmílson Jansen, ou desautorizando o nobre edil.

Jansen não é um vereador qualquer. Além de ser o único parlamentar do partido do prefeito, ele é ligadíssimo ao Edivaldo Holanda pai. Logo é difícil acreditar que seria irresponsável ao ponto de dar tão contundentes declarações, e muito menos acreditar que se trata apenas de atitude “individual e dissidente”, como afirma a nota do PCdoB.

O fato é que o silêncio do PTC pode ser uma singela manifestação de apoio ao vereador Edmílson Jansen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.