Demagogia: Simplício Araújo, o “rei da moralidade”

Simplício exibe a camiseta com a frase demagógica, ao lado do prefeito Fred Maia

 

O deputado federal Simplício Araújo é um defensor ferrenho da moralidade e um entusiasta das eleições limpas. Nos eventos políticos que participa geralmente junto com Flávio Dino – outro metido a correto-  costuma usar uma camiseta com a seguinte frase “Desculpe o transtorno, estamos limpando o Brasil.”  Pura demagogia.

A frase usada pelo parlamentar não condiz com sua realidade. Simplício anda longe de ser um exemplo.

Ele responde a pelo menos três processos na espera federal. Dois deles são referentes à sua empresa que opera no ramo de assessoria hospitalar. O outro processo é de pessoa física, além de um processo na justiça trabalhista.

Para confirmar ainda mais sua “cara de pau” ao estampar a frase acima numa referencia a lisura do processo eleitoral, Simplício Araújo omitiu á justiça eleitoral sua empresa  na prestação de contas das últimas duas eleições que participou.

É muita imoralidade para quem se comporta como o rei da moralidade…

3 pensou em “Demagogia: Simplício Araújo, o “rei da moralidade”

  1. Dize-mes com quem andas que te direi que és, ensina a sabedoria popular. Ora meu caro blogueiro, um individuo que tem negócios com pessoas do calibre de Othelino Neto, Weverton Rocha,Azis Santos, Aderson Lago e outros “anjinhos” não estar com seu curriculum no vaticano esperando um parecer do papa para ser canonizado, né meu chapa. Paciência, ainda vai sair muito esqueleto desse armário e prepare espaço no seu blog porque pode faltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.