Deputado Carlos Amorim destaca a 13ª edição da Fecoimp

O deputado Carlos Amorim (PDT) usou o tempo destinado aos blocos, nesta terça-feira (24), para destacar  a realização da 13ª edição da Fecoimp- Feira do Comércio e Industria de Imperatriz, realizada no Centro de Convenções da cidade, no período de 18 a 21 de setembro de 2013, reunindo mais de 35 mil visitante nos quatro dias de evento.

Palestras, oficinas, apresentações culturais, além de garantir o fechamento de bons negócios, fizeram parte da programação, em meio aos mais de 160 expositores, em sua maioria da Região Tocantina.

“É a maior feira multisetorial do Estado, com a indústria, o comércio, a prestação de serviços; são vários stands de pessoas, vindas de diversos lugares do Brasil, que expõem e comercializam produtos. É uma feira que já faz parte do calendário do Estado do Maranhão, pujante, que edifica a economia de Imperatriz, da região e, sobretudo, do Estado”, declarou Amorim.

O deputado lembrou que a feira é realizada todos os anos pela Associação Comercial e Industrial da cidade de Imperatriz, em parceria com a Fiema, o Sebrae, a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado e a iniciativa privada. “É um êxito todas as vezes que esta feira acontece”, comemorou Carlos Amorim.

FILIAÇÃO NO PDT

Carlos Amorim aproveitou ainda para registrar a mudança de partido da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosangela Curado, que está deixando o Democratas e se filiando ao PDT em Imperatriz.

Segundo o parlamentar, a filiação acontecerá no próximo dia 28, na Associação Atlética Banco do Brasil. “Será um grande ato político, com a presença do nosso pré-candidato ao governo do Estado, de lideranças políticas, de deputados estaduais, deputados federais, lideranças da nossa região, que estarão ali prestigiando esta filiação que vem engrandecer o nosso partido, que procura crescer, apesar das dificuldades que tem enfrentado”, comentou Carlos Amorim.

O deputado anunciou ainda que Rosangela Curado  integrará as fileiras do PDT na condição de concorrer, em 2014, a uma das vagas da Câmara dos Deputados. Na visão de Amorim, ela reúne amplas chances de vitória, uma vez que foi muito bem votada nas eleições municipais de 2012. “É um nome bem conhecido em Imperatriz, que já tem penetração nos municípios da região”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.