Roberto Costa dá um chega pra lá em Bira do Pindaré

Ao usar a tribuna da Assembleia na manhã desta quinta-feira, dia 19, para falar de uma denúncia já esclarecida sobre convênios no Detran-MA, o deputado estadual Roberto Costa, deu um chaga pra lá no parlamentar petista-Dino

Costa, disparou: “Não admito um deputado condenado por dinheiro público querer tirar proveito de uma situação que até já foi resolvida”.

Costa disse não aceitar uma denúncia de parlamentar acusado de “meter a mão no dinheiro público e foi condenado pelo Tribunal de Contas da União”.

Tentando defender Bira, ao pedir mais prudência nas falas de Costa, e esquecendo do seu chefão do comunismo, Flávio Dino, que chamou seu adversário de ladrão em ato público na semana passada, o deputado Rubens Júnior também ouviu:

“Prudência você tem que pedir para quem meteu a mão no dinheiro público e ainda sobe aqui para mentir”, disparou também contra Júnior.

No frigir dos ovos, os dois oposicionistas ouviram de Roberto Costa no mesmo nível que a oposição costuma agir contra os governistas. É o jogo da política.

Gazeta da Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.