Após denúncia, Holandinha demite mulher de subsecretário para tentar mascarar nepotismo na Saúde…

Blog do Marcelo D’Eça

A sociedade maranhense, a classe política e os próprios servidores públicos, que ainda não reconhecem, vão agradecer, no futuro, as ações deste blog, do líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB), e das associações de classe do funcionalismo, em favor da moralidade no poder público.

Pois foi a partir das denúncias deste blog, que resultaram em representações assinadas por Câmara e sindicatos no Ministério Público, que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) teve que se render e demitir Jusinete Silva Rodrigues da superintendência de fiscalização da Secretaria de Fazenda.

Jusinete é mulher do subsecretário de Saúde, Israel Correa Pereira, e foi nomeada para que o marido pudesse continuar em São Luís, num caso clássico de nepotismo.

O blog se orgulha de ter contribuído para mais esta correção de rumos na administração municipal.

E se orgulha, sobretudo, pela influência que tem – e pretende continuar tendo – nos círculos de poder, apesar da ira e da revolta daqueles que cercam o prefeito de ´plantão apenas com o intuito de se locupletar.

Mas é para isso que o blog está aqui.

Foi a partir de denúncias deste blog que ocorreram mudanças na própria Semus, na Secretaria de Trânsito, Educação,  Semhur, Socorrão,  Segurança Alimentar e muitos outros setores da administração de Holandinha.

É claro que isso revoltar bandidos encastelados no poder, mas é o papel do blog.

Que vai continuar sendo exercido em favor da sociedade.

É simples assim…

1 pensou em “Após denúncia, Holandinha demite mulher de subsecretário para tentar mascarar nepotismo na Saúde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.