Prefeito Delmar Sobrinho e Josimar Cunha participam da abertura da Copa do Interior e entregam equipagens para as equipes em Nova Olinda

Na manhã deste sábado (24), foi dado inicio no município de Nova Olinda do Maranhão o torneio inicio que marca a abertura da Copa do Interior no município.

Realizado no Estádio Municipal Mangueirão em Nova Olinda, 19 equipes das localidades da Zona Rural do município participaram da competição. A Copa do Interior é organizado pela Prefeitura de Nova Olinda, por meio do Departamento de Esporte.

Na solenidade de abertura do torneio estavam presente o prefeito Delmar Sobrinho e o ex-prefeito e líder político Josimar Cunha, além do vice-prefeito Marlon Cutrin, do prefeito de Maranhãozinho Auricélio, vereadores e secretários municipais e lideranças do município.

Na ocasião o prefeito Delmar Sobrinho e o líder político Josimar Cunha entregaram para as equipes que participarão da copa as equipagens, compostas de camisa, calção e meião. Os representantes das equipes receberam com festa os materiais esportivos.

O prefeito Delmar Sobrinho fez questão de destacar a importância desse momento para o esporte do município, dizendo que está cumprindo um compromisso que foi assumido com a população da zona rural, apesar das dificuldades que o município tem enfrentado.

 

Ao falar, o ex-prefeito e líder político Josimar Cunha enalteceu a importância da realização do evento no município. “É muito legal e importante o incentivo ao esporte, para um momento de fortalecimento e união das equipes”, enfatizou Josimar Cunha, lembrando que “a competição só tem um campeão, mas vocês todos são vencedores por fazerem esse evento, juntamente com o departamento de esporte”.

Ao concluir, Josimar Cunha renovou sua disposição de ajudar, juntamente com o prefeito Delmar Sobrinho, “para que momento como esse sejam continuamente realizados em Nova Olinda do Maranhão”.

Blog do Maycon Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.