Governo realiza sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida nesta terça-feira

Serão sorteadas 448 unidades residenciais, localizadas no bairro Pirajá, em Caxias. A divulgação do resultado será publicada no prazo máximo de três dias.

A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) realiza, nesta terça-feira (9), em parceria com o Governo Federal, o sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Caxias. Será às 16h, no Residencial Santa Teresinha que fica na Avenida Desembargadora Madalena Serejo.

Serão sorteadas 448 unidades residenciais, localizadas no bairro Pirajá. O processo seletivo será norteado pelo objetivo de priorização ao atendimento de candidatos que se enquadrem ao maior número critérios nacionais e locais, previsto no edital. A presença dos candidatos durante o sorteio não é obrigatória.

A divulgação do resultado do sorteio será publicada no prazo máximo de três dias a contar da data de realização do sorteio. Posteriormente, os candidatos sorteados receberão no endereço cadastrado, uma carta-convite ou visita técnica domiciliar para comparecimento à unidade fixa do Viva Cidadão em Caxias, onde serão informados acerca dos critérios de enquadramento, documentação necessária e prazo-limite de cinco dias úteis para entrega da documentação, o qual, se descumprido e o não comparecimento, caracterizará desistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.