“Delegado que nunca soube o que é ser delegado”, detona Tatá Milhomem contra autor da PEC 37, Lourival Mendes

O deputado estadual Tatá Milhomem (PSD) resolveu falar tudo o que pensa sobre a PEC 37 e o seu autor, o deputado federal Lourival Mendes (PTdoB).

De uma tacada só, ele questionou a carreira policial do parlamentar – que foi delegado de Polícia Civil, criticou o deputado Manoel Ribeiro, que é favorável a PEC, e ainda deixou Hélio Soares numa verdadeira saia justa, enquanto o colega utilizava a tribuna no grande expediente.

Tudo porque, logo após votar e aprovar Moção contra a PEC 37, Hélio disse da tribuna, que ainda não tem posição definida em relação ao tema. Foi quando Tata pediu o aparte e não mediu palavras contra Hélio, Ribeiro e Lourival Mendes.

“Isso é falta de decoro parlamentar, V. Ex.ª acaba de votar uma Moção contra a PEC e vai para aí negar a PEC, isso é falta de decoro, deputado, não pode ser assim, é por isso que os jovens estão na rua, eles não acreditam nas palavras de nós parlamentares, de nós políticos, o senhor é a favor ou contra a PEC? O senhor votou nesse momento contra a PEC e já foi aí dizer que não tem, que não sabe, coisa e tal, coisa e lousa, porque o deputado Manoel Ribeiro, contraventor contumaz, é contra a PEC, apresentada por um delegado que nunca soube que é ser delegado. O deputado Manoel Ribeiro sabe muito bem quem é o delegado, que quando foi para apurar os crimes aqui existentes contra o crime organizado, ele foi chorando para o deputado Manoel Ribeiro para retirar o nome porque ele não podia e este homem agora nos impõe, quer nos trazer uma PEC para desmoralizar o Ministério Público”, desabafou Tatá.

Lourival vai reagir às declarações?

Blog do Ronaldo Rocha 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.