A canalhice de Yglésio Moisés…

Blog do Luís Cardoso 

O Diretor do Socorrão, o médico Yglesio Moyses, ocupou no sábado, dia 4 deste mês, espaço na sua pagina do twiter para debochar de minha pessoa como pai e do meu filho, Luís Felipe.

Ele comenta minha publicação aqui contra a injustiça cometida pelo Poder Judiciário que, atendendo a um pedido do então candidato a prefeito de São Luís e atualmente no cargo de vice-governador do Estado do Maranhão, Washington Oliveira, apoiado pelo juízo da 3ª Zona Eleitoral, me condenou a pagar R$ 63 mil. Nem Lula, quando candidato à reeleição, sofreu pena igual.

Repudiei aqui a decisão da Justiça em bloquear minha conta salário, em gesto inconstitucional por se tratar de sustento de família. E indaguei como iria pagar as contas de minha responsabilidade sobre meu filho menor se a justiça deixou apenas R$ 12 de saldo.

No dia 4, o paranóico diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, debochou da situação e até convidou o secretário de Comunicação da Prefeitura a entrar na ação discriminatória.

Insinuou diretamente que meu filho, a partir do bloqueio de minhas contas. iria comer sopa de Macaxeira (como é apelidado o vice-governador) e pedir, ao próprio, os óculos para Felipe usar no dia a dia.

Ocorre que meu filho teve que usar óculos de grau (1,5 de miopia) e eu paguei com um cheque  do Bradesco para a Prime Diniz. Com a conta bloqueada, a preocupação do cheque nem entrar e eu ter que devolver os óculos.

Mas para o sádico diretor do Socorrão nada disso importava. O caso era tirar sarro da situação do pai, sem se preocupar se estaria envolvendo uma criança de oito anos. Um absurdo. Uma grosseria sem tamanho que só a Justiça, a quem devo procurar, saberá dizer a exata dimensão do crime.

Aqui me passaram informações da vida pessoal do diretor do Socorrão e até de uma parente mais próxima, que , por acaso, trabalha com o vice-governador. A mim não me importa os escândalos que o senhor Yglésio tenha cometido, suas opções sexuais,  mas sim o que vem fazendo ele no cargo público.

O blog apoiou sua atitude de fazer a campanha para recolher donativos ao Socorrão naquele momento de necessidade dos pacientes. Só reprovou o gesto de jogar fora aquilo que sobrou, quando poderia ter doado para comunidades mais carentes.

O blog apostou na eleição de Edivaldo Holanda Júnior e todos sabem de que lado estivemos ao longo da campanha de 2012. Assim como estão sabendo das críticas que o blog tem feito ao pouco caso da gestão atual aos problemas de São Luís.

E, ao que parece,  resolveram escalar o diretor do Socorrão para atacar a quem tem reclamado as soluções para os problemas da cidade, coisas do tipo que se resolvem me menos de 100 dias.

Agora, nos comentários, a turma do prefeito e do diretor do Socorrão ficam atacando o blog, Nada mais natural para a falta de argumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.