Lago do Junco vai entregar 40 casas populares para famílias carentes

A  prefeitura de Lago do Junco, em parceria com o Ministério do Trabalho, inicia até a próxima semana a construção de 40 unidades habitacionais. São casas populares que serão entregues a famílias carentes do município.

Assim que assumiu a administração municipal, o prefeito Osmar Fonseca e a primeira-dama Edina Santos, foram á Brasilia em busca de projetos para o município. Em uma de suas visitas, ao Ministério da Cidades, o prefeito encontrou o projeto das casas populares, que havia sido abandonado pela gestão anterior.Osmar Fonseca recuperou o projeto e a construção das 40 casas está prevista para ser iniciada na próxima semana.

As unidades  serão construídas em todo o município, tanto na Sede como na Zona Rural. Foi feito um cadastramento prévio das famílias e  critério usado para entrega dos imóveis será o de sorteio. porém, o sorteado terá que apresentar um terreno onde a casa será construída.

Haroldo Léda é vaiado em Lago do Junco…

No último sábado,13,  durante o Governo Itinerante em Lago do Junco, um episódio chamou a atenção. No momento dos discursos do secretário de Saúde Ricardo Murad e da governadora Roseana Sarney,  a população não se conteve e aplicou uma sonora vaia.

O motivo foi simples: a governadora achou de citar o nome do ex-prefeito Haroldo Léda. Ela ainda tentou explicar que a homenagem ao então prefeito se deu pelo fato de ter sido ele o doador do terreno para aq construção do hospital de Lago do Junco. mesmo assim não teve, a cada vez que o nome de Haroldo Léda era citado, mais vaias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.