Candidatura de Sarney não passa de mais uma brincadeira do folclórico Chiquinho Escórcio

Alguns blogs de São Luís noticiaram que o suplente de deputado federal Chiquinho Escórcio defende o nome do ex-presidente do Senado, José Sarney, como possível candidato à sucessão de sua filha, a governadora Roseana, em 2014.

A notícia não passa de mais uma falácia de Chiquinho para chamar a atenção. Portanto, uma possível candidatura de Sarney é só mais uma brincadeira do gozador peemedebista.  Chiquinho é tido como um político folclórico, acostumado com esse tipo de destaque na imprensa.

Não só Ele, como todos com o mínimo de lucidez sabem que o senador José Sarney nunca será candidato ao governo do estado, mesmo que pudesse.

Mesmo assim, há quem diga que a atitude de Chiquinho também é uma maneira de alfinetar o secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, candidato de Roseana ao governo do estado em 2014.

Vale lembrar que  Chiquinho não morre de amores por Luís Fernando e que se pudesse, escolheria o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, no enfretamento contra Flávio Dino.

No ano passado, Luís Fernando teria demorado para receber Chiquinho Escórcio na Casa Civil, que irritado, teria metido o pé na porta e adentrado à sala. Ele nega, mas…

3 pensou em “Candidatura de Sarney não passa de mais uma brincadeira do folclórico Chiquinho Escórcio

  1. Rapaz, esse cara é um grande palhaço. Isso é típico dele. Puxador de saco , é uma vergonha. Assim era ele com Alexandre Costa, de quem foi carregador de pasta. Até fazer algumas sujeiras com ele, que a familia sabe mas não fala. É o cara mais imundo que tem no grupo Sarney. Tomara que Dr. Luis fernando se eleja Governador e acabe com essa molecagem. Ele vai ter que procurar um idiota e voltar a carregar pasta. É o que merece.

  2. Esse Chiquinho eh um vagabundo safado. Sem vergonha, puxa saco. Nao se elege nem pra sindico de condomínio. Tem que ser todo tempo carregado pelos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.