Fábio Câmara anula discurso da base aliada de que faz oposição irresponsável

 

A atitude do vereador Fábio Câmara (PMDB) de acompanhar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior numa vistoria realizada ontem no canal da Areinha, que esta semana transbordou e alagou dezenas de casas naquela área, lançou por terra o discurso de vereadores da base governista que acusavam Câmara de fazer uma oposição ferrenha e muitas vezes sem razão de ser.

A estratégia dos vereadores da base era rotular Fábio Câmara como um parlamentar sem credibilidade dono de uma oposição irresponsável, que visava apenas atender interesses de seu grupo político e sem o menor compromisso com o povo. O discurso de seus adversários já estava recebendo apoio até de vereadores aliados de Câmara. Um deles , de primeiro mandato chegou a dizer que Fábio estava de mais e que ele não poderia ser irresponsável.

Foi o próprio Câmara quem informou a administração municipal sobre o drama dos moradores prejudicados pelas fortes chuvas que caíram esta semana em São Luís. Os trabalhos foram iniciados pelo órgão municipal no mesmo dia.

– Fico feliz por ter cumprido meu papel de mediador entre a comunidade da Areinha e o Poder Executivo. Quero destacar a prontidão com que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário José Silveira atenderam ao chamamento feito pelo povo e o Legislativo Municipal, através da minha pessoa. É isso o que eu chamo de ação política responsável e compartilhada – disse Fábio Câmara.

Fábio Câmara aproveitou o feriado do carnaval para vistoriar também a situação das paradas de ônibus de São Luís. – Meu papel é este: encontrar os problemas, ouvir o chamamento da população e cobrar do prefeito, com responsabilidade. E fico feliz de o prefeito estar atendendo às nossas demandas – frisou.

1 pensou em “Fábio Câmara anula discurso da base aliada de que faz oposição irresponsável

  1. A política não é um jogo, é um sistema que tem que andar em conjunto, vereadores e prefeito para que o sistema/município caminhe para um local melhor, mais digno de se viver, e é assim cobrando dos superiores. Vamos lá Fábio Câmara, você é um vereador de futuro que um dia chegará a ser um DEPUTADO, quer seja ESTADUAL ou FEDERAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.