Pensando em 2014, deputado Zé Carlos começa bem em 2013…

De olho nas eleições de 2014, o deputado Zé Carlos (PT) iniciou bem 2013.Mais atuante, já ocupou a tribuna em duas sessões, das três realizadas nessa primeira semana de trabalhos. E isso deve ser só o começo.

Hoje, o parlamentar anunciou um projeto de sua autoria que institui o Prêmio Jornalista Helena Barros Heluy. A proposta é mais um incentivo ao jornalismo maranhense e deve entrar em pauta até o final do mês.

Ontem, Zé Carlos usou o tempo dos blocos para destacar sua participação numa reunião na capital federal no mês passado.

Ele informou da tribuna, que o governo federal dedicou-se a tratar de temas como Participação Social e Cidadania; Municípios e a Era Digital; Políticas e Cultura; Desenvolvimento Rural Sustentável; Prevenção, Monitoramento e Resposta a Desastres Naturais; Brasil Sem Miséria; Políticas de Educação; Políticas de Saúde; Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II; Programas Urbanos, e Arranjos Produtivos Locais junto às prefeituras de todo o Brasil.

O petista é candidatíssimo a deputado federal e pelo jeito seu discurso reflete claramente seu objetivo de se viabilizar para buscar sua vaga na Câmara Federal. Para isso, conta ainda com o apoio maciço dos empresários da construção civil, os mesmos que o ajudaram a se eleger deputado estadual.

É aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.