Indicado de Roberto Costa, André Campos toma posse no Detran-MA

O economista e advogado André Campos assumiu, na tarde desta terça-feira (8), a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A solenidade de posse aconteceu no auditório da sede do departamento, na Vila Palmeira, com a presença do vice-governador do Estado, Washington Luiz de Oliveira, que representou a governadora Roseana Sarney; do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes; o ex-diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade; o chefe do Gabinete Militar do Governo do Estado, coronel Vieira; o deputado estadual Roberto Costa; os vereadores de São Luís, Helena Duailibe e Pedro Lucas Fernandes, além do diretor Operacional do Detran-MA, coronel Benedito Batista, da diretora Administrativa Financeira do Departamento, Marília Mendonça e servidores.

O vice-governador Washington Luiz abriu a solenidade, destacando o poder jovem de André Campos. “Conheço o André há muito tempo e sei que ele é um jovem competente, que vai trabalhar para melhorar, ainda mais, o Detran. Desejo sorte a ele e digo que pode contar com o Governo do Estado para tudo que precisar”, salientou o vice-governador.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, ressaltou a missão do novo diretor de dar uma continuidade nessa nova filosofia de trabalho no Detran colocada em prática pelo ex-diretor Flávio Trindade e do apoio da Secretaria de Segurança nas ações do departamento. “Você pode contar com a parceria da Secretaria de Segurança em sua gestão!”, destacou o secretário.

O ex-diretor geral e advogado Flávio Trindade se despediu dos funcionários do Detran em um discurso firme, onde agradeceu a todos pelos anos de convivência, e também ao Governo do Estado, que sempre esteve atento as necessidades do órgão. Trindade também desejou sorte para André Campos, e listou uma série de pontos a serem levados em consideração, entre eles, a paciência e a coragem.

Devidamente empossado o novo Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, em seu discurso de posse, fez questão de agradecer a Flávio Trindade, pelo aprendizado que teve com o mesmo. André também agradeceu o apoio recebido da governadora Roseana. “Agradeço também a confiança da governadora Roseana, que mais uma vez me confiou, um cargo tão importante no governo, e aproveito para dizer que é um orgulho estar aqui hoje, e tenho certeza que, ao lado dessa equipe preparada do Detran-MA, vamos continuar o processo de modernização do departamento, tendo como missão principal garantir um atendimento de qualidade, onde se valorize cada vez mais, a satisfação do usuário que vem em busca dos serviços do Detran ”, frisou o novo diretor geral do Detran-MA.

(com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.