Sem saída, Holandinha pede ajuda e Roseana se coloca à disposição…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior teve seu primeiro encontro com a governadora Roseana Sarney hoje pela tarde. Durante a reunião ficou acertado que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) continuará dando apoio na execução dos serviços de saúde do município, à exemplo do que vinha sendo feito nos últimos dez dias. O prazo da parceria entre a Saúde estadual e a municipal será de 60 dias.

Além da ajuda na área da saúde, o prefeito solicitou ainda apoio na área de segurança para as escolas, bem como a ajuda para outros setores da administração municipal.

Após a reunião, Roseana reuniu-se com alguns secretários e pediu que fosse feito um levantamento da possibilidade de ajudar muito mais a administração de Edivaldo, em razão do estado de abandono em que se encontra o município de São Luís.

Apesar de afirmar que a parceria institucional visando o bem comum da população é bem vinda e necessária, o presidente da Embratur  e candidatíssimo ao governo do estado, Flávio Dino tem observado com desconfiança essa aproximação do governo, principalmente por contar com a participação direta do secretário de saúde, Ricardo Murad.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.