Edivaldo construirá um novo hospital de urgência e emergência na capital

Do Atual7

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em viagens à Brasília com o presidente da Embratur, Flávio Dino, após as eleições, conseguiu, junto ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a confirmação de recursos para a construção de um novo hospital de urgência e emergência na capital do Estado.

Segundo informações repassadas ao Atual7, Edivaldo pretendia fazer o anúncio do novo hospital somente na próximo semana.

Edivaldo Holanda Júnior acredita que a construção do Hospital Dr. Jackson Lago – juntamente com as UPAs – deverá suprir o déficit de leitos nos hospitais públicos da capital do Estado e atender aos mais de um milhão de habitantes do município.

No encontro em Brasília, o ministro de Saúde chegou ainda a dizer que não passou de mentira de campanha eleitoral a afirmação dada pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB), de que já havia a liberação de verbas da Saúde para São Luís.

Ainda segundo informações repassadas ao Atual7, o novo hospital de urgência e emergência de São Luís não será construído no terreno no Altos do Calhau. Curiosamente, o terreno pertenceria ao publicitário Evilson Almeida, dono das empresas Enter, Êpa! e Imagine Comunicação.

O publicitário fez toda a campanha publicitária de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.