Ricardo Murad entra no jogo e Pereirinha reúne 20 vereadores no Hotel Luzeiros…

O presidente da Câmara Isaias Pereirinha recebeu uma ajuda de peso para garantir sua reeleição. Com João Alberto e Edmar Cutrim trabalhando nos bastidores para eleger a vereadora eleita Helena Duailibe, o secretário de saúde Ricardo Murad resolveu entrar na disputa em favor de Pereirinha. Tudo bem discretamente, é claro.

Com a ajuda do homem forte do governo, Pereirinha reuniu na tarde de hoje 20 vereadores no Hotel Luzeiros, local preferido para os encontros de Murad.  Entre os 20 vereadores estariam os pedetistas Ivaldo Rodrigues e Barbosa Lages.

O encontro de hoje deve pôr fim as articulações de Holandão para eleger o novo presidente da Câmara. Alias, o próprio Holandão já desistiu da vereadora eleita Helena Duailibe ao ver que ela não agregaria a quantidade de votos necessário à vitória sobre Isaias Pereirinha (PSL) – mesmo com o loteamento de cargos na prefeitura do filho.

Mas, segundo o blog do Marco D’Eça, o pai do prefeito não desiste de tentar derrubar Pereirinha. Só hoje, ofereceu a presidência a três vereadores – Francisco Chaguinha (PHS), Sebastião Albuquerque (DEM) e Chico Carvalho (PSL). Nenhum aceitou a pecha de traidor, mesmo diante da oferta de 100, 200, 300 e até mil cargos de Serviços Prestados.

O grupo de Pereirinha se mantém unido e segue firme para mais reeleição. Mas até a eleição, na terça-feira, Holandão deve oferecer o céu por herança a quem assumir o papel que ele quer.

Só não há garantias de que entregue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.