Sérgio Viera parabeniza Roseana pela nomeação de Fernandes e Rocha

O deputado Sérgio Vieira (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quara-feira (6) para parabenizar a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela escolha do deputado federal licenciado Pedro Fernandes para a Secretaria de Educação (Seduc), e de Hildo Rocha para a Secretaria de Estado de Cidades (Secid).

Sérgio Vieira afirmou que o secretário Pedro Fernandes é um homem capaz, competente, de confiança, de índole ímpar, que rege sua vida pelos princípios da moralidade, igualdade e, com certeza, contribuirá muito para o desenvolvimento do setor educacional do Maranhão.

O parlamentar lembra que convive com Pedro Fernandes, que é presidente regional do PTB, e sabe que ele tem boas ideias e conseguirá materializá-las, valorizando a alfabetização, a educação infantil, o ensino médio e o ensino fundamental, fazendo do Maranhão um Estado mais justo.

HILDO ROCHA

No pronunciamento, o deputado doutor Sérgio Viera destacou, também, a posse do novo secretário de Estado de Cidades, Hildo Rocha, que deixou a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos para assumir a nova pasta no governo do Estado.

Na avaliação de doutor Sérgio, Hildo Rocha é uma pessoa inteligente, que tem grande poder de articulação e dará continuidade ao excelente e competente trabalho desenvolvido na Secid pelo ex-secretário da pasta, Pedro Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.