Fábio Braga pede recuperação de estrada de acesso à comunidade Mamorana

Agência Assembleia

Foi publicado no Diário da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (7) uma indicação do deputado Fábio Braga (PMDB) solicitando que sejam alocados recursos para investir em obras de recuperação de estrada vicinal que possibilita o acesso à comunidade de Mamorana, assentamento rural administrado pelo Incra, no município de São Bernardo.

São Bernardo possui mais de 26 mil habitantes, segundo o Censo/2010 do IBGE, e com desenvolvimento estável no Estado. As estradas são formas de escoamento rápido da produção local que, na ocasião, encontra-se prejudicada por não poder realizar o intercâmbio rural que tem trazido renda para a região nos últimos anos, colocando-a muito bem vista no cenário econômico do Maranhão.

A indicação lembra ser de extrema necessidade a recuperação das rodovias vizinhas, tendo em vista que não compromete apenas o escoamento da produção agrícola, mas também o trânsito rodoviário da região.

Desta forma, o deputado Fábio Braga diz esperar contar com a atenção dos companheiros de parlamento para dar maior celeridade à realização das obras, se possível, com início no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.