O cinismo de Weverton Rocha e jogo o sujo de Edivaldo Jr…

Weverton Rocha e seu candidato, Edivaldo Jr

Conforme o blog antecipou ontem, o suplente de deputado Weverton Rocha (PDT) utilizou o direito de resposta para tudo, menos para dizer a verdade ou se defender do indefensável. Na verdade, trata-se de uma estratégia equivocada da campanha de Edivaldo Jr.

A estratégia é evitar as inserções de Castelo que vinham mostrado o lado podre da campanha da coligação Muda São Luís. Como sempre, chamaram Weverton para fazer o jogo sujo, enquanto Edivaldo mente a todo momento para tentar se livrar da patacoada em que se meteu com os militares.

Com o cinismo que lhe é peculiar, Weverton teve a cara de pau de entrar nos lares dos cidadãos e se mostrar para mais um show do jogo sujo que tornou a campanha de Edivaldo.

Ele usa o direito de resposta para atacar o prefeito João Castelo e afirmar que não tem condenação. Mas não diz porque responde a sete processos por improbidade administrativa, a mais grave delas, o sumiço de 5 milhões de reais, que acabou com ginásio Costa Rodrigues.

A aparição de Weverton Rocha soma-se aos episódios vergonhosos envolvendo Flávio Dino, que atacou um juiz do TRE e a participação criminosa e oportunista de Edivaldo no comitê militar.
E assim vai a campanha para mudar: com Weverton Rocha mostrando a cara, Edivaldo mentindo e Flávio Dino afrontando.
É essa a mudança que são Luís precisa?

3 pensou em “O cinismo de Weverton Rocha e jogo o sujo de Edivaldo Jr…

  1. Quantos processos joao castelo responde? Seria interessante ser divulgado o que o santo castelo tambem fez
    Esse weverton nao vale nada, mas castelo nao eh diferente dele

  2. Engraçado vc fala de Weverton Rocha que respode a processos, mas não fala que o atual Prefeito responde a mais 50 processos na justiça por conta de várias fraudes e irregularidades em seu pleito! seja imparcial meu caro, pq essa merreca que vc pega de Castelo é muito pouco para vc se queimar dessa maneira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.