Castelo cobra de Holandinha que disponibilize vídeo completo das milícias…

O programa eleitoral do prefeito João Castelo (PSDDB), veiculado ao meio-dia, voltou a tratar do tema do vídeo em que militares realizam reunião para formação de uma suposta milícia em favor do seu adversário, Edivaldo Holanda Júnior.

O prefeito cobrou de Holandinha que ele disponibilize à Justiça Eleitoral a íntegra do vídeo.

– Se ele mostrou um trecho em seu programa, é por que tem a gravação completa. Então, desafiamos ele a entregar à Justiça o vídeo completo – cobrou a locutora do programa.

Além da cobrança, o programa castelista deixou no ar oito perguntas para serem respondidas por Holanda Júnior até o dia da eleição.

– A população quer saber a verdade sobre a milícia. Cabe a você, Edivaldo, responder. Tem cinco dias para isso. Vamos cobrar – disse o programa.

Entre as perguntas formuladas, o programa de Castelo quer saber de Edivaldo “se a missão era apenas pedir votos, por que ela precisava ser secreta?” Também questionou: “Se o vídeo é uma montagem, por que a Secretaria de Segurança predneu os militares envolvidos e a Justiça Eleitoral negou Direito de Reposta/“.

Entre as perguntas, está também a relacionada à comparação dos militares ao grupo que matou o terrorista Osama Bin Laden

– Se a missão era pedir votos, por que os militares disseram que a ação seria “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden?” – questionou o programa castelista.

Edivaldo Holanda tem cinco dias para responder ás perguntas.

E este blog também quer saber as respostas…

1 pensou em “Castelo cobra de Holandinha que disponibilize vídeo completo das milícias…

  1. Pois e e so ele provar a verdade via justiça e não por programas com pessoas pagas. Castelo apresentou os documentos da prisão e ainda mais negou pedido de resposta ao edivaldo. Então edivaldo cumpra o desafio de mostrar a verdade. E por que dino pediu desculpas no vídeo que ele aprece descompressão, ou ele não pediu desculpas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.