Derrotado, Nono planeja tomar eleição no tapetão

Derrotado de maneira surpreendente pelo deputado federal Ribamar Alves, o empresário Nono do PMDB não se conforma e agora planeja tomar a eleição no tapetão.

Para tentar impedir que Ribamar assuma a prefeitura a partir de 2013, Nono entrará com processo apara cassar o registro de candidatura de Ribamar alegando abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio.

 O peemedebista usará como provas os episódios das prisões de policiais de outros estados que foram flagrados com armas coagindo eleitores e carregando dinheiro e cadernos com anotações de títulos de eleitores, o que para ele, caracteriza o delito eleitoral.

6 pensou em “Derrotado, Nono planeja tomar eleição no tapetão

  1. Se for por isso meu amigo, tenho varias testemunhas que prestaram depoimento contra Nono sobre compra de votos, conheço muita gente que recebeu pra votar em Nono, MUITA GENTE MESMO… isso acontece com qualquer candidato, Nono deveria mesmo era ficar quietinho e aceitar a derrota… esse poço de ignorancia.

  2. QUE NOTÍCIA MAIS SEM PÉ NEM CABEÇA!!!!!!!!!!! NO- NO TEM QUE ACEITAR SUA DERROTA!!!!!!!!!
    QUERIA SABER DO SR BLOGUEIRO MARCELO VIEIRA SE VOCÊ DIVULGOU AS PRISÕES DE PESSOAS DA FAMÍLIA DO NONI COM DINHEIRO PARA COMPRA DE VOTOS. NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO UM SOBRINHO DELE FOI PEGO COM 200 MIL REAIS, FORA OUTRA PESSOAS QUE TIVERAM FLAGRANTE DE COMPRA DE VOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.