Balanço do debate: Eliziane e Haroldo foram os melhores; Castelo e Tadeu medianos; Edivaldo artificial e Washington sem comentários

Eliziane Gama foi a melhor candidata durante o pior debate televisivo já realizado no Maranhão. Ela demonstrou confiança em todos os aspectos. Morno, o debate deu sono e muita gente foi dormir antes do final.

Esperava-se uma disputa acirrada entre os dois candidatos que lideram as pesquisas, João Castelo e Edvaldo Holanda Jr. Mas o que se viu foi um Edvaldo artificial, se portando como se estivesse no programa eleitoral gratuito. E outra mas parecia o Flávio Dino. O jovem deputado provou que ainda não está preparado e que caso eleito, outros governarão.

O prefeito João Castelo foi o mesmo dos outros debates, mas, saiu-se bem melhor que seu principal adversário.

O ex-prefeito Tadeu Palácio foi apenas discreto e não acrescentará nada à sua votação.

Washington Luís não conseguia perguntar e muito menos responder. Foi o que mostrou menos preparo para o debate e deve perder votos até domingo.

Que ainda tentou colocar um pouco de pimenta no debate foi Haroldo Saboia. O candidato do PSOL por várias vezes encurralou Edvaldo Holanda, que por sua vez fugiu do assunto e não respondeu as colocações feitas por Saboia, como por exemplo quando foi questionado a cerca de sua posição quando foi vereador com relação ao governo de Castelo.

Outro ponto mais do que negativo foi a mediação feita pelo jornalista da Globo, Tonico Ferreira, o que contribuiu para baixo nível do debate.

Para o blog, apenas Eliziane Gama poderá elevar sua votação por conta do debate, mesos sendo o mais fraco debate das eleições do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.