Rosângela faz caminhada no Bairro Nova Imperatriz

A caminhada da candidata da Coligação: a Força das Novas Idéias ganhou ainda mais força pelas ruas do Bairro Nova Imperatriz. Famílias inteiras aguardavam no local de concentração pela chegada de Rosângela e de toda a turma do 25. Cada um levando o seu melhor, a alegria e a disposição para mais uma caminhada de casa em casa.

Em cada abraço, em cada aperto de mão, se confirma a confiança do eleitor na candidata e em seu projeto de transformação para a cidade de Imperatriz. A dona de casa Jacileide Silva recebeu Rosângela na calçada de sua casa: “Eu quero ver algo diferente na nossa cidade. Não precisamos só de asfalto, precisamos de mais saúde e mais educação e Rosângela tem boas propostas pra melhorar o que já temos. Por isso meu voto e de toda a minha família é dela”, afirmou.

As famílias do bairro Nova Imperatriz são conscientes de que o desenvolvimento de uma cidade deve mudar a qualidade de vida das pessoas, e isso não está acontecendo em Imperatriz. Rosângela tem propostas que vão mudar isso: “Quando mais uma cidade cresce mais recursos ela arrecada. Não estão administrando certo estes recursos.

O nosso governo vai ser participativo, humanizado, porque um gestor tem obrigação de dar assistência à sua cidade, de trabalhar com planejamento e não de aparecer nos bairros só em época de campanha eleitoral”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.