Thiago Aroso é novamente afastado do cargo de vereador em Paço do Lumiar

O documento enviado pela Polícia Federal ao presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o “balaio” Alderico Campos, informa que Thiago Aroso está suspenso do cargo de vereador.

No documento da Superintendência da PF do Maranhão, diz que as pessoas que foram autuadas na Operação Allien “estão suspensa de suas funções públicas (incluindo cargos eletivos) exercidas no município de Paço do Lumiar”.

Por essa razão, o (agora) ex-vereador Thiago Aroso, que também está com a tornozeleira eletrônica, não é mais parlamentar e a sua eleição este ano está, praticamente, encerrada.

Blog do Luis Pablo 

Abaixo o documento:

2 pensou em “Thiago Aroso é novamente afastado do cargo de vereador em Paço do Lumiar

  1. Ele nunca foi afastamento, esta foi primeira vez que assumiu, e so foi porque Mojo renunciou e vc divulgou isso no seu blog tenho um respeito por vc mas devia se informar melhor, alme disso muitos estao revoltados com o que esta acontcendo, porque tudo isso as vespera das eleicoes?

  2. E o MENSALÃO DA BIA como fica?
    Quem vai ter coragem para discutir esse problema tão grave dos profissionais que recebem para omitir, falar bem, falar mal, ou seja esquecem o papel fundamental da imprensa e que pena, se vendem aos poderosos.
    A morte de Décio onde se falava muito em mensalões e outras coisas mais graves volta agora. Discute-se em todos os locais e esse espaço não pode deixar de dar sua opinião.
    Cordialmente,
    Alex Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.