Deputado Marcos Caldas denuncia que bandidos tentaram invadir sua casa

 

 O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcos Caldas (PRB) ocupou a tribuna da Casa nesta quarta-feira (5), para denunciar que bandidos, usando um automóvel VW, marca Pólo, de cor de Prata, tentaram invadir sua residência, localizada no Jardim Eldorado, no final da na tarde de terça-feira (4).

De acordo com o deputado, a tentativa de invasão, que inclusive foi filmada por todas as câmeras instaladas na casa, partiu de um homem branco, bem vestido, usando um pedaço de pau, para danificar o sistema de segurança da residência.

O parlamentar adiantou que a invasão só foi contida porque foi percebida e alertada para o caseiro. “Depois do alerta, o bandido que danificou as câmeras fugiu em um VW pólo, prata, que estava próximo à minha residência”, disse.

Marcos Caldas informou que comunicou o crime à Secretaria de Estado de Segurança. Ele adiantou que entregou imagens claras do bandido que, ao tentar danificar as câmeras, foi filmado. A imagem mostra também que o carro usado no crime tinha propaganda de um candidato.

O parlamentar pediu providência das autoridades competentes para inibir este tipo de crime, que estão ficando comum no Maranhão e em São Luís.  Em apenas um mês, bandidos tentaram invadir as residências dos deputados Rubens Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.